QUAL É A EQUIPA QUE PRATICA MELHOR FUTSAL DA REGIÃO OESTE?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

5% 5% 
[ 1 ]
5% 5% 
[ 1 ]
24% 24% 
[ 5 ]
5% 5% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
14% 14% 
[ 3 ]
5% 5% 
[ 1 ]
10% 10% 
[ 2 ]
10% 10% 
[ 2 ]
24% 24% 
[ 5 ]

Total dos votos : 21

Mensagem  Ricardo Loja em Qua Out 08, 2008 5:18 pm

penso que é sempre uma prg q é complicada para tds os jogadores das ekipas em questão. por poderem parecer arrogantes s votarem neles, por parecerem traidores s votarem noutra ekipa. d qq forma, e dentro do q é o futsal pra mim julgo que, derivado aos planteis q possuem, e às estruturas e forma d trabalhar q apresentam, as ekipas q melhor futsal praticam são o caldas e o nadadouro... as outras ekipas q m dsc, mas é a minha humilde opinião!

bom trabalho e boa sorte a tds

Carlos Santos escreveu:

Loja, peço desculpa, mas não concordo contigo. Nomeadamente, em relação ao Caldas. Acho que ainda falta mais coesão e entendimento para o Caldas passar a jogar um melhor futsal, além de mais homogeneidade entre os sectores. No futsal sem equilibrio, não advém frutos desse trabalho. Um bom exemplo, foi o "castigo" que tiveste em jogar o ultimo jogo todo ... e quando foi preciso dar a volta, tu, sendo um jogador individualmente acima da média pelo menos ao nivel destas divisões, poderias desiquilibrar se tivesses uma ou duas pausas no momento certo, para refrescar, acalmar ideias e estar mais solto e fresco para o desenlace final que foi negastivo para o Caldas.

Em relação ao futsal propriamente dito, penso ainda ser cedo para definir qual ou quais as equipas que melhor futsal praticam, mas penso que a Casa do Benfica em termos de futsal praticado, pode ser uma surpresa positiva, além da Usseira, Catarinense e do Nadadouro que já foi referenciado.
Obviamente que cada um ao seu nivel, falo só da prática do futsal e do jogo jogado.

O Gaeirense parece-me que pode dar bem mais do que o que tem feito[falo do que vi e só vi 1 jogo de pré época do Gaeirense].

Boa época a todos.

Nota: Miudo, não me leves a mal a critica, é uma opinião que tenho de momento[e já te pude dizer isso mesmo], pois precisam de trabalham muito e de se ligarem mais entre os sectores, nem estou de todo a criticar opções ou esquemas, ou planteis ... tudo o que é novo, demora tempo para ficar entrosado. Abraço.
Carlos Santos

Registrado dia : 16 Out 2008

Ricardo Loja

Ver perfil do usuário

Amigo Carlos

Mensagem  Ricardo Loja em Sex Out 17, 2008 3:10 pm

Amigo, claro q n levo a mal. São com opiniões e críticas d pessoas q têm uma opinião fundamentada q pessoas e ekipas podem ler e avaliar o q é dito. corrigir os erros é essencial para crescer e tds os cometem. d qq forma n concordo ctg no q respeita ao desiquilíbrio dos sectores na minha ekipa. temos um plantel ekilibrado com mais q uma opção para tds as posições, obvio q cada um tem as suas qualidades e características. no entanto concordo qd dizes q ainda estamos no inicio e temos d melhorar, somos uma ekipa mt renovada, estamos a inserir um novo modelo d jogo e por isso, tlv digas q n há coesão. o grupo é unido e tem mt vontade d aprender e cumprir os objectivos, isso viu-s no jogo pq apesar d termos perdido jogamos bem e criámos várias ocasiões de golo. n digo q o resultado tenha sido injusto, mas s tivesse sido diferente tb n o era.

abraço

Ricardo Loja

Ver perfil do usuário

Re: QUAL É A EQUIPA QUE PRATICA MELHOR FUTSAL DA REGIÃO OESTE?

Mensagem  Pls66 em Ter Nov 18, 2008 1:41 pm

Talvez se metessem as equipas todas na votação houvesse maior realidade...

Pls66

Ver perfil do usuário

...

Mensagem  Cavaleiro das trevas em Qui Nov 20, 2008 6:25 pm

Visto que o site se refere a todas as equipas da região oeste, acho que desse modo, todas as equipas deveriam estar presentes na lista de votaçoes para a melhor equipa a praticar futsal na nossa regiao. É com enorme desagrado que vejo da vossa parte a exclusao de certas equipas, pois acho que todas deverão ser respeitadas de igual modo. lol!

Cavaleiro das trevas

Ver perfil do usuário

Re: QUAL É A EQUIPA QUE PRATICA MELHOR FUTSAL DA REGIÃO OESTE?

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: