CASA DO BENFICA FUTSAL CALDAS DA RAINHA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CASA DO BENFICA FUTSAL CALDAS DA RAINHA

Mensagem  Paulinho 48 em Ter Out 14, 2008 3:14 am

CRÓNICAS E ENTREVISTAS


Última edição por Paulinho 48 em Sex Nov 14, 2008 9:57 pm, editado 4 vez(es)

_________________
Obrigado pela sua visita a sua opinião é muito importante para o futsal

Paulinho 48
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 51
Localização : Caldas da Rainha

Ver perfil do usuário http://futsal.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

SAO BENTO 2 * CBCR 3

Mensagem  bofioni em Dom Out 26, 2008 3:33 pm

Esperava-se um jogo nada fácil, pois sabemos que o São Bento em casa têm um forte apoio do seu publico e são uma equipa jovem e aguerrida.
O mister Alex Pinto, preparou bem a equipa e alertou-a dos perigos que poderiam surgir e a equipa em alerta encarou o jogo com o máximo empenho.
Agora vamos ao que interessa, a equipa da CBCR entrou forte no jogo, onde assumiu logo a cedo o comando do jogo com rápidas movimentações que originou logo a abertura do marcador logo ao minuto 1, com Miguel Ângelo a efectuar um vólei em direcção de Marquinho que se encontrava a entrada da área, este a segurar bem e assistir Miguel Ângelo, que a saída do Gr dos postes só teve que desviar, estava aberto o marcador.
Raramente a equipa do S.Bento chega perto da baliza do experiente Gr Brito, pois a CBCR exercia uma pressão alta a toda a largura do campo que originava a vários contra ataques por parte da CBCR, mas o Gr do S.Bento estava a atento e ia defendendo.O S.Bento só conseguia chutar de meia distancia pois raramente conseguia ganhar as costas, nem conseguia arranjar espaços mortos para se conseguirem aproximar da baliza.A toada da CBCR continuava e ai surge o segundo golo aos 19 minutos, roubo de bola de Carapucinha, este entrega a Marquinho que novamente assiste Miguel Ângelo e estava feito o golo.Parecia que a CBCR ia partir para a goleada, mas estranhamente a equipa ficou nervosa e a cometer alguns erros e a beira do intervalo o S.Bento reduz para 1-2 numa jogada de bola parada. Na segunda parte novamente com uma toada muito forte a CBCR, voltou a marcar logo a abrir com nova assistência de Marquinho,para Norberto efectuar o 1-3, a partir daqui foi um mar de oportunidades falhadas até que o S.Bento reduziu novamente de bola parada com alguma infelicidade de Brito a mistura.A partir deste golo Alex Pinto, pede um tempo técnico para acalmar sua equipa,pois a equipa adversaria estava tapada de faltas e era uma boa oportunidade para acalmar o jogo,mas esta estranhamente acusou nervosismo e em 1 minuto a equipa da CBCR efectua 3 faltas que leva a equipa para a marca dos 10 metros,nessa altura Brito mostrou toda a sua classe e segurou em conjunto com os seus colegas os merecidos 3 pontos.
Melhor em campo por parte da CBCR, Marquinho pela forma simples como jogou sem complicar muito e pelas 3 assistências para o golo, faltou-lhe apenas o golo para um exibição em cheio, O menos acertado, talvez Papagaio que teve pouco inspirado, algo que não costuma ser normal neste atleta.


PLANTEL:
Brito,Papagaio,Miguel Ângelo,Marquinho, Norberto, Ramon, Claudio , Carapucinha , Luis , João Ferreira e Wilson.

5 INICIAL:

Brito; Papagaio,Miguel Ângelo ,Norberto , Marquinho.

REFORÇOS UTILIZADOS:

Carapucinha , Cláudio , Ramon ,

Para a semana há mais, força BENFICA... DAS CALDAS!!!


BENFICA DAS CALDAS 1 - 1 IGREJA VELHA

Esperava-se um jogo da jornada dito por muitos...

Mas na pratica foi um jogo bastante táctico por duas excelentes instituições que a muito andam nestas andanças e que têm muito respeito mutuo.

A historia do jogo resume-se de uma excelente entrega de ambas as equipas com, um sabor a pontos perdidos da equipa da casa pois foram as ocasiões perdidas em todo o jogo...

Com uma primeira parte de excelente nível onde a CBCR, foi protagonista das melhores oportunidades onde o o bravo capitão da equipa local teve perdulário na finalização, foi um erro defensivo na perda de bola ofensiva onde a falta foi evidente sobre um jogador do BENFICA DAS CALDAS que ficou por marcar, originou uma situação de superioridade numérica que deu o 1ª golo em contra ataque puro, onde a equipa da IGREJA VELHA, inaugurou o marcador no 1ª remate intencional que fez a baliza estava decorrido 20' de jogo. mas a resposta da equipa local foi brutal, foi a pressão sobre a baliza contrária continua a ser imensa até que Cláudio há segunda fez o golo numa excelente jogada de insistência de Miguel Angêlo.
O inicio da segunda parte foi muito táctica com ambas as equipas não querem cometer riscos, onde o 1ª remate á baliza foi efectuado a baliza foi aos 8' e por intermédio da CBCR.
Mas mesmo com tanto respeito a mistura, ficou dois pontos perdidos para a equipa local, pois desperdiçaram mais de uma mão de oportunidades.

Parabéns aos homenzões da CBCR, pois com uma garra enorme se baterão contra uns candidatos ao titulo, foi pena e penso que no geral que esta malta de sonho... merecia a vitória...

COM UMA CHAMA IMENSA.. SOMOS.. BENFICA...... DAS CALDAS!!!

bofioni

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 39
Localização : Caldas da Rainha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

TURQUEL 1*2 BENFICA CALDAS

Mensagem  bofioni em Qua Nov 12, 2008 11:37 pm

Muitas expectativas para esta partida, pois os nossos vizinhos de Turquel são fortíssimos em casa e vinham de uma pesada derrota.
O mister Alex pinto durante a semana trabalhou bem os pormenores e montou um estilo de jogo bastante ofensivo, só que a defesa do Turquel defendia bem e montava rápidos contra atraques que levavam algum perigo a baliza defendida de Wilson.E como não se marca sofre-se e o Turquel inaugura o marcador ao minuto 8.O golo não fez baixar a toada ofensiva dos homens do Benfica das Caldas, mas a equipa mostrava-se algo perdularia na finalização e só aos 25 m consegue chegar á igualdade através de uma situação de superioridade numérica finalizada por Papagaio.Ao intervalo o resultado era de 1-1.Na segunda parte foi um jogo mais táctico por ambas as partes com maior domínio da equipa do Benfica das Caldas e como intervenientes os homens do apito, pois aos 49' já com a equipa do Turquel tapada de faltas, não assinala a sexta falta e no minuto a seguir expulsa Ramon por um derrube sobre o jogador do Turquel, que ainda não tinha a bola dominada e nem ia á direcção da baliza.Enfim... falta sim senhor mas punível para cartão amarelo. A equipa Do Benfica das Caldas em inferioridade numérica não se amedrontou e acabou for fazer 1-2 através de Miguel Ângelo na marcação de um livre de 10 m. Ao sofrer o golo o Turquel arrisca ao trocar o Gr por um jogador de campo para criar superioridade numérica, mas durou pouco pois o árbito principal acabou por mostrar o segundo cartão amarelo ao jogador que fazia de GR avançado por este estar com colete e não com camisola numerada a apesar de permitida pelo árbito do lado dos bancos.

Mais uma vez me questiono!!! Se um jogo de futsal é de 20' cronometrados e como não há cronometrista joga-se 30' corridos, porque será que os jogos nunca acabam aos 30' ???

Parabéns malta, apesar de uma exibição com pouca chama o objectivo foi conseguido e isso é que é importante...

Força BENFICA....... DAS CALDAS!!!

bofioni

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 39
Localização : Caldas da Rainha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

MATA 6-3 BENFICA DAS CALDAS

Mensagem  bofioni em Dom Nov 16, 2008 12:08 am

MATA 6-3 BENFICA DAS CALDAS

INFELIZMENTE NÃO PUDE ESTAR PRESENTE, PARA PODER DAR O MEU APOIO AOS MUY BRAVOS ATLETAS DO CBCR,NESTA DESLOCAÇÃO..

SÓ VOS POSSO DIZER O SEGUINTE QUE A MARCHA DO MARCADOR FOI:

0-2;1-2(INTERVALO);1-3 E A PARTIR DAQUI FOI O DESCALABRO COM A LESÃO DO MIGUEL ÂNGELO A EXPULSÃO DO CAPITÃO NORBERTO QUE APÓS TER COMETIDO UMA
FALTA APARENTEMENTE NORMAL FOI SUBSTITUÍDO E O ARBITRO SE PREPARAVA PARA FAZER A BARREIRA A TOQUE DO PUBLICO SE LEMBROU...AI SE CALHAR O PUBLICO TÊM RAZÃO E VOU LHE DAR OUTRO AMARELO E POR SUA VEZ VERMELHO!! È DE SALIENTAR QUE TODOS OS ATLETAS DA CBCR FORAM ADMOESTADOS COM CARTÃO AMARELO(ATÉ AQUELES QUE NÃO JOGARAM!!!) O NOSSO MISTER TAMBÉM FOI EXCLUÍDO NO MOMENTO DA EXPULSÃO DO NOSSO CAPITÃO, POR PROTESTOS EXAGERADOS VEJAM SÓ!!! QUE BONECOS...

E DE RESTO... NÃO EXISTE MAIS NADA A SALIENTAR POIS O RESULTADO FINAL FICOU 6-3 POIS NÃO Á EQUIPA QUE AGUENTE A JOGAR CONTRA 7 ELEMENTOS...

FORÇA MALTA, NÃO NOS DEIXAREMOS ABATER... UM POR TODOS E TODOS POR UM...BENFICA... DAS CALDAS...

bofioni

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 39
Localização : Caldas da Rainha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

CBCR 0-2 NADADOURO

Mensagem  bofioni em Dom Nov 23, 2008 6:21 pm

Dérbie aguardado com muita expectativa, pois o líder Nadadouro tinha uma díficl deslocação ao terreno do Benfica das Caldas.
Bastante público nas bancadas para assistir ao espectáculo, onde os atletas prestaram um excelênte jogo de futsal.
O Benfica das Caldas não venceu, mas vendeu a derrota bem cara ,mesmo desfalcada de alguns elementos obrigou a equipa do Nadadouro a trabalhar muito durante o jogo, pois o maior pendor ofensivo era dos forasteiros enquanto a equipa local respondia com rápidos contra-ataques.Onde raramente o nadadouro conseguia colocar no seu pivot, como só conseguia chutar de meia distância.
A equipa do nadadouro acusava o resultado e rapidamente se carregou de faltas e foi ai que a beirinha do intervalo Cláudio num um livre de 10 m, chuta forte na baliza mas valeu a boa defesa de Bacatela e se o Benfica marca antes do intervalo talvez a sorte do jogo tivesse sido outra.
Na segunda parte os forasteiros continuaram a entrar forte e acabaram por inaugurar o marcador ao minuto 10 num jogada de superioridade numérica e 5´minutos depois ampliam para 0-2 num bom golo com alguma azar a mistura para o nosso GR.
Com o resultado em inferioridade o mister Alex pede tempo técnico para incentivar seus homens mas já não havia força, para conseguir dar volta pois o nadadouro baixou no terreno e a pressão a todo o campo pelos nosso homens não surgia efeito.
Parabéns ao vencedor, pois foram uns justos vencedores..

Quanto aos homens do Benfica das Caldas..mas levantar as cabeças pois que da tudo como deram, não há mais nada a pedir.. Meus parabéns foram enormes...

Força BENFICA..... DAS CALDAS!!!!!

bofioni

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/10/2008
Idade : 39
Localização : Caldas da Rainha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CASA DO BENFICA FUTSAL CALDAS DA RAINHA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum