NOTICIAS SOBRE O CALDAS FUTSAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NOTICIAS SOBRE O CALDAS FUTSAL

Mensagem  Paulinho 48 em Ter Out 14, 2008 3:22 am

CRÓNICAS E ENTREVISTAS

CARLOS REIS DEIXA O COMANDO DO CALDAS FUTSAL

Ficaremos a aguardar noticias




Última edição por Paulinho 48 em Sex Mar 20, 2009 9:43 pm, editado 8 vez(es)

Paulinho 48
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/10/2008
Idade : 51
Localização : Caldas da Rainha

Ver perfil do usuário http://futsal.forum-livre.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Excelente jogo

Mensagem  Ricardo Loja em Sex Out 17, 2008 12:41 pm

A minha ekipa n teve o inicio q desejava na 1ª jornad do campeonato. apesar de considerar a eibição mt positiva o resultado n espelha os objectivos q pretendiamos para este jogo. Foi um jogo emocionante onde se praticou um bom futsal por ambas as ekipas, podendo o resultado ter pendido para qualquer uma das formações. acabou por sair vencedora a ekipa que melhor aproveitou os erros do adversário. O caldas apesar de criar várias situações de golo, n csg concretizar as que necessitava para alcançar a vitória. Num jogo ekilibrado foi um resultado que se aceitou pela eficácia da ekipa da burinhosa.

Uma palavra de apresso à minha fantástica ekipa que lutou até ao fim e realizou um jogo que nos deixa de cabeça erguida e vontade de lutar por tds os objectivos a q nos propusemos.

Um grande abraço a este grupo!


Caldas segue em frente na Taça

CALDAS 3 GAEIRENSE 1

A 1ª eliminatória da Taça de Leiria opôs o Caldas ao vizinho Gaeirense, num encontro que trouxe muito público ao Pavilhão da Mata em Caldas da Rainha.
A 1ª parte do jogo foi muito equilibrada apesar do resultado ao intervalo colocar a equipa da casa á frente no marcador por 1-0, num inspirado lance de contra-ataque de Ricardo Loja.
Revelando uma boa consistencia defensiva (onde se destacava a garra e o empenho de Cláudio Silva) e um cada vez maior entrosamento dos seus jogadores no desenho dos lances de ataque, o Caldas foi ampliando o marcador chegando aos 3-0, altura em que começou a gerir o esforço aguardando pelo apito final.
O Gaeirense foi uma equipa organizada e disciplinada tácticamente, criando muitas dificuldades à equipa caldense, e vendo o seu esforço premiado com a marcação de um merecido golo obtido já na fase final do jogo.
Resultado final 3-1, vitória para o Caldas numa arbitragem pouco feliz e com erros que prejudicaram as duas equipas.




FICHA DE JOGO

1ª Eliminatória da taça

CALDAS SPORT CLUBE

Ricardo Gil
Paulo Cesar “P. C.”
Claudio Silva
Ricardo Loja (1)
Dino Rodrigues
Supl.
Carlos Costa
Pedro Gaspar
Gonçalo Bernardo
Telmo Bernardino
Rui Branco
Paulo Batista

Treinador: Carlos Reis

Ricardo Loja

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Vitória difícil

Mensagem  Ricardo Loja em Seg Nov 10, 2008 5:21 pm

JORNADA N.º 4 DIA 7/11/2008 ÀS 21H30M

PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO BARREIROS

ADR BARREIROS
Pedro, Arneiro, Sousa, Gois e Gomes
Nuno, Estrela, Rios, Azenha, Santos, Lopes, Pereira
Treinador: Paulo José

CALDAS SPORT CLUBE
Ricardo Gil, Paulo César, Cláudio, Ricardo Loja e Dino
Carlos Costa, Pedro Gaspar, Rui Branco, Hedy, Popov e Tiago

Jogo muito difícil para a equipa do Caldas nesta sua deslocação a Barreiros, isto porque encontrou no seu opositor uma equipa bem constituída fisicamente e muito fechada na sua meia quadra. Valeu no entanto aos forasteiros nesta primeira fase do jogo as rápidas movimentações dos seus jogadores, obrigando a equipa da casa a defesa atenta, o que, mesmo assim não impediu a equipa do Caldas de neste primeiro tempo inaugurar o marcador aos 8 minutos por Cláudio. Tivemos então uma forte reacção da equipa dos Barreiros que através de alguns contra ataques, viria a pôr Ricardo Gil à prova, mostrando este à sua equipa que podem contar com ele para uns apertos. Ainda assim foi a equipa do Caldas que aproveitando esse balanceamento da equipa de Barreiros, marcou através de Paulo Baptista (Popov) aos 26 minutos, aumentando o marcador para 0 a 2.

Através da marcação de diversas faltas consecutivas que só eles viram a jogadores do Caldas, a equipa da casa apontou um livre de 10 metros e concretizou colocando o resultado ao intervalo em 1 a 2.

Entrou a equipa do Caldas para o 2.º período com mais um elemento de características ofensivas, pois o resultado verificado ao intervalo era demasiado perigoso e embora mais uma vez a má sorte se verifica-se para a equipa do Caldas com a lesão de Paulo César, a equipa uniu-se ainda mais e mostrando muita garra e união entre todos os seus jogadores, acabou por aumentar o resultado através de Ricardo Loja aos 16 minutos, e daí até ao fim foi ver a equipa do Caldas a fazer posse de bola em todo o terreno de jogo não deixando de aqui e acolá de pressionar o adversário junto à sua baliza.

Por todo o desenrolar do jogo a equipa forasteira mostrou ser melhor e foi merecedora do resultado final, Barreiros 1 Caldas 3.



CALDAS 6C. C. R. D. FUAS 3

http://i71.servimg.com/u/f71/13/11/89/17/lojinh10.jpg[/img]

CALDAS SPORT CLUBE
Ricardo Gil, Cláudio, Tiago (cap.), Ricardo Loja e Dino
Carlos Costa, Pedro Gaspar, Edy, Popov, Telmo e Fábio
Treinador: Carlos Reis

CENTRO CULT. REC. D. FUAS
Fernandes, Delgado, André Pragosa, Inácio, Amaro,
Nuno Almeida, José Pragosa (cap.), Vala, José Santos, Gomes, Vieira e Durão
Treinador: Sérgio Vitorino

“Vitória do talento”

O Caldas começou o jogo com maior posse de bola, enquanto a equipa do D. Fuas se limitava a defender com um bloco muito compacto, tentando explorar e surpreender a equipa da casa em contra-ataques, na maior parte das vezes mal delineados.
Desde cedo que a equipa da casa se revelou muito perdulária; criavam oportunidades, mas não conseguiam concretizar. A pesar disso, foi com naturalidade que abriu o marcador na 1ª parte.
Depois do 1-0 a equipa parecia embalada para um resultado expressivo, mas no primeiro remate que o D. Fuas efectuou á baliza caldense, conseguiu o empate.
E o cenário veio a ser repetido ainda antes do intervalo, com o marcador a exibir um pouco natural e surpreendente 2-2.
Na segunda parte tudo foi diferente para os comandados de carlos Reis.
O Caldas entrou em campo mais organisado e disciplinado tacticamente, exercendo um claro dominio do jogo. A equipa adversária era “empurrada” para redutos ainda mais recuados e era claramente mais pressionada quando tentava sair com a bola.
Vitória natural do Caldas por expressivos e dificeis 6-3, com destaque para a exibição colectiva da equipa de Caldas da Rainha onde todos se exibiram a um nivel elevado, com Ricardo Loja a pautar o ritmo do jogo e Telmo Bernardino a aproximar-se do seu real valor. A lamentar apenas a lesão do guarda-redes Ricardo Gil, numa entrada faltosa mas não assinalada pela fraca dupla de arbitragem.[img]

Ricardo Loja

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/10/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: NOTICIAS SOBRE O CALDAS FUTSAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum